Proposta pedagógica

Nossa Proposta pedagógica é pautada na alegria que sentimos ao ensinar, pois entendemos que cada ser é único.
Preocupamo-nos com o bem-estar físico, emocional e intelectual de cada aluno, proporcionando seu desenvolvimento integral com afetividade.
Trabalhamos os valores essenciais para a construção do caráter e formação de indivíduos íntegros, éticos e preparados para os desafios futuros.

Propósito

É ensinar através do afeto proporcionando a alegria no aprender com ensino de qualidade e excelentes profissionais, e assim acrescentar conhecimentos nos momentos vividos para que a criança cresça feliz.

• Qualidade

• Respeito

• Afeto

Missão

Proporcionar aos alunos na sua primeira experiência social o seu desenvolvimento emocional, intelectual e físico, ajudando a construir valores baseados na solidariedade humana, respeito e amor ao próximo, preparando o seu alicerce para um “FUTURO DE SUCESSO” em qualquer âmbito da sua vida.

Visão

Ser a escola referência em Berçário e Educação Infantil na nossa região, desenvolvendo com excelência e dinamismo um trabalho educacional voltado à primeira infância.